domingo, 23 de novembro de 2008

Toda boa amante às vezes precisa de um antiácido!

Você já percebeu, quando tudo parece estar perfeito, vem uma onda. E você como o nosso querido presidente, diz ser apenas uma marola, só percebe que tudo mudou de lugar, quando o que era rocha, transforma-se em areia fofa, pois a marola era na verdade um delicioso tsumani.
Homens e mulheres eterno conflito, vamos aproveitar tudo o que tem de bom e quem sair por último apague a luz.
Já que tudo virou areia e pior ainda fofa, vale lembrar o famoso cliché "você é muita areia para o meu caminhãozinho", bom, para um caminhãozinho talvez, mas para uma frota pode ser o suficiente, pois hoje em dia o que vale é trabalhar em equipe, aquela velha história de dar várias viagens fica para o passado.
Nem sempre a razão e a paciência conseguem dar conta de organizar essa equipe, mesmo que a equipe seja apenas você e ele( a moda antiga).
Como seria se fossemos animais irracionais, onde a vida é só caçar, reproduzir e continuar a viver, até um que dia um animal forte e viril, acima na cadeia alimentar vire o jogo e quem era caçador vira caça. Opa!acho que já vi algo assim, devo estar enganada, eu poderia jurar que eramos animais racionais, mas será mesmo?!
Se por acaso sua frota quebrar e o animal acima na cadeia alimentar tiver sido abatido durante uma árdua partida de futebol, não tem problema, pois homem é que como biscoito, vai um, vem oito. Se você tiver uma azia, depois de tanto biscoito toma um antiácido que melhora, pois toda boa amante precisa um às vezes.

6 comentários:

Déia disse...

Lemnre-se.... receitado por uma farmacêutica!! rsrs...

Jean Pierre disse...

Oi amante!!
Eu já percebi quando parece estar tudo bem e vem o tsunami.
Mas como tudo neste planeta ele não vêm por acaso, antes dele chegar vários avisos são enviados, mudança de comportamento climático por exemplo e normalmente todos dizem a mesma coisa que o barbudinho, que é só uma marolinha. Vou lhe dizer que após passar por um tsunami percebi que fiz de conta que não estava vendo sua chegada mas no fundo eu já sabia e por não querer enxergar, me coloquei no papel de ignorante e deixei que ele me acertasse e foi tudo embora com a água. A partir daí é que percebi o valor da equipe mesmo sendo eu e ela (a moda antiga) e do trabalho que é necessário não importando se é muita areia ou pouca ou se é uma carreta ou uma kombi o importante é saber o que precisa ser feito e como e fazendo da maneira correta o caçador se colocará no seu papel assim como à caça, como na natureza que é pura harmonia e não haverá maneira melhor de se preparar para o que pode vir. Como uma azia. E ainda bem que existem mais bolachas no pacote mas eu ainda procuro a bolacha que me deixe satisfeito. Beijão!!

Jean Pierre

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Schlo disse...

Como bom sonhador eu só quero saber onde está o baldinho pra construir castelinhos com tanta areia. Me passa essa pazinha, por favor?

Unknown disse...

As vezes tem que ser um antiácidos daqueles....rs
Muito legal o blog Gaby..

Beijos amiga

Anônimo disse...

nunca li tanto lixo num blog só. puta merda...